Publicações

Nova Andradina: Prof. Reginaldo participou de evento no TCE/MS

Data: 23/08/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Nos dias 16 e 17/08, o prof. Reginaldo Vilhalba Peralta do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Nova Andradina, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, participou do Seminário realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul - TCE/MS em parceria com a União das Câmaras de Vereadores do MS. 

Na quinta-feira (16), aconteceu importante palestra proferida pelo Capitão BM Edilson dos Reis, com o tema: "Lei 4.777 MS/2015 - Setembro Amarelo de Plano Estadual de Promoção à Vida e Preservação de Suicídio". Conforme o calendário do circuito de palestras, o Capitão Edilson dos Reis que também é professor da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS, estará em Nova Andradina no dia 24/08 para apresentação de seus trabalhos. 

No dia 17, o Seminário contou com a participação do palestrante Dr. Werther Sibut de Araújo, que discorreu sobre o tema "A atualização dos Valores das Modalidades de Licitação e sua Aplicabilidade", assunto este, que envolve toda a contabilidade pública e segundo o Prof. Reginaldo, estará aplicando como conteúdo em sala de aula, desta forma, gerando debate e fonte de conhecimentos aos acadêmicos do curso.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!