Nova Andradina: Curso de Direito participará pelo 2° ano consecutivo do Projeto Agosto Lilás

Data: 26/07/2018 | 0 Comentário

O coordenador do curso de Direito das Faculdades Integradas de Nova Andradina - FINAN, Prof. Me. Stênio Ferreira Parron, participou no dia 17/07, do lançamento da programação da Campanha do Projeto Agosto Lilás que é realizada anualmente, em alusão à sanção da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) que completa 12 anos de criação. O objetivo maior do projeto é sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e divulgar a Lei Maria da Penha.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social/Secretaria Executiva de Políticas da Mulher, que deu início às articulações e parcerias para a realização do “Agosto Lilás”.

Parceiros ligados diretamente nas ações de enfrentamento à violência contra a mulher se reuniram com o Prefeito Gilberto Garcia, Secretária Municipal, Juliana Ortega, Drª Daniella Nunes, Delegada Titular da Delegacia da Mulher, representantes da OAB e membro do Centro de Atendimento a Mulher - CAM, para definir as ações que serão realizadas nas Escolas Públicas (municipal e estadual) e também nas Escolas Particulares.