Nova Andradina: Diretor apresenta a Campanha 2018/2 aos docentes da instituição

Data: 02/07/2018 | 0 Comentário

Na quinta-feira,  28 de junho, o diretor das Faculdades Integradas de Nova Andradina, prof. Henrique Barros, convocou todos os docentes para apresentar e traçar as metas da Campanha de Captação de Alunos para o semestre 2018/2.

Com a adesão de 100% dos professores, explanou detalhadamente sobre cada uma das campanhas vigentes e suas características, principalmente a qual público devem abordar em cada uma das faixas de parcelamento e, também, os valores específicos para Licenciatura e Bacharelado.

Pediu a todos a multiplicação dos posts das campanhas através das redes sociais e contatos com empresas, associações de classes, órgãos públicos e principalmente junto aos nossos alunos, os quais são nossos maiores divulgadores, e ainda, podem contar com desconto de 10% em cada aluno captado.