Nova Andradina: IES recebe alunos da Escola Estadual Luiz Soares

Data: 19/06/2018 | 0 Comentário

Dando continuidade na campanha de captação de alunos, o Projeto "Conhecendo as Profissões" recebeu no dia de hoje (15/06) os alunos do ensino médio da Escola Estadual Luiz Soares. Na ocasião os professores da IES explicaram sobre os cursos presenciais e EAD oferecidos pelo Grupo Universidade Brasil.

A professora Gleice C. Piovesan falou sobre o curso e as inúmeras possibilidades de trabalho para Engenharia de Produção. Já o professor Walter Bernegozzi informou sobre o déficit de bons profissionais na área de Ciências Contábeis.

Na sequência, o professor e coordenador do curso de Direito, Me. Stênio Ferreira Parron explanou sobre a carreira de advogado (público e privado) e o período e formas de estudo durante todo o curso. E o professor e coordenador dos cursos de Administração e Eng.de Produção, Me. Daniel Duarte, falou sobre os cursos de Administração e Pedagogia, os planos de pagamento das mensalidades, o concurso de bolsas, eventos acadêmicos e outros.

A visita terminou com  um tour dos alunos pelas instalações da IES, com a finalidade de mostrar-lhes a excelente estrutura de estudo presencial e EaD oferecida.