Nova Andradina: No Dia Mundial do Meio Ambiente, representantes da FINAN palestram sobre o tema para estudantes do Ensino Médio

Data: 08/06/2018 | 0 Comentário

Na terça-feira, 05/06, comemorou-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. E para celebrar a data, o prof. Johanatann Gill de Araújo, do curso de Direito, proferiu palestra para Estudantes do Ensino Médio no Evento de Abertura da Semana do Meio Ambiente de Nova Andradina.

Na oportunidade, participaram alunos da rede estadual de ensino, alunos dos cursos técnicos do Instituto Federal do MS, além dos Gestores das Escolas Públicas, Universidades, Secretários Municipais e Vereadores.

Representando a FINAN, o diretor Henrique Barros falou aos jovens sobre a importância da conscientização na preservação e a necessidade imediata da mudança de hábitos para a separação dos resíduos sólidos dos recicláveis dentro do nosso lar.