Nova Andradina: Docentes da FINAN palestram na Câmara Municipal de Nova Andradina

Data: 21/05/2018 | 0 Comentário

Os estudantes do 7º e 9º semestre do curso de Direito das Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN prestigiaram no dia 11/05, na Câmara Municipal de Nova Andradina, a palestra com os docentes da IES, Me. Fernanda Sasso e Diego Franco, sobre os temas: “A condição jurídica do estrangeiro no Brasil” e “A relação do Estado com seus nacionais no exterior: visto, deportação, expulsão e uma visão geral sobre a Guerra na Síria”, sob a coordenação da professora Dra. Ana Paula Machado Baptista e do professor Me. Claudinei de Araújo dos Santos.

Além dos acadêmicos e o coordenador do curso de Direito, Stênio Parron, prestigiaram também o evento, os alunos do ensino médio da rede estadual de ensino, acadêmicos do Instituto Federal (IFMS) e da Universidade Federal (UFMS).