Publicações

Nova Andradina: OAB realiza solenidade para entrega das carteiras da Ordem a sete egressos da FINAN

Data: 03/04/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Durante a solenidade realizada na tarde de quarta-feira, dia 28/3, nas dependências da 7ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) que representa Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, sete advogados recém-aprovados no exame da Ordem, e egressos da Faculdade de Nova Andradina - FINAN, receberam suas respectivas carteiras profissionais.

A solenidade contou com a presença de familiares, amigos e advogados e foi presidida pela presidente da subseção, Dra. Etiene Cíntia Ferreira Chagas. O coordenador do curso de Direito da FINAN, Stênio Ferreira Parron, Dr. o Gustavo Pagliarini de Oliveira e o Dr. Jean também prestigiaram a solenidade.

Os novos advogados são: Ana Carla de Souza Ferrarini (Angélica); Adalberto José Ribeiro; Carini Teixeira dos Santos; Maynara Martins Wruck (Batayporã); Paola Correia Oliveira; Renan Costa Dias de Toledo e Sérgio Dias Maximiniano que na oportunidade, em nome dos demais advogados, fez o juramento.

 

Foto: Marcos Donzeli 

Fonte: https://www.novanoticias.com.br/noticias/geral/nova-andradina-oab-realizou-solenidade-para-entregar-carteiras-da-ordem-sete-novos-advogados




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!