Nova Andradina: Estudantes de Direito prestigiam palestra sobre "Aspectos Práticos da Reforma Trabalhista"

Data: 05/03/2018 | 0 Comentário

Na última quinta-feira (01/03), os acadêmicos do 7º semestre do curso de Direito da Faculdade  de Nova Andradina, acompanhados da professora Mariana Stabile Mendes em parceria com a diretoria da OAB da 7ª Subseção e a Escola Superior da Advocacia, no projeto "ESA vai ao Interior", tiveram a oportunidade de prestigiar uma palestra do advogado Dr. Wander Medeiros A. da Costa, professor da UEMS e procurador municipal, sobre o tema "Aspectos Práticos da Reforma Trabalhista".

A IES parabeniza o coordenador da ESA, Dr. Jorge Talmo, e a presidente da  7ª Subseção da OAB, Dra. Etiene Cíntia Chagas, pela manutenção constante no aprimoramento do aprendizado bem como o convite direcionado aos nossos acadêmicos.