Nova Andradina – Diretor da Faculdade de Nova Andradina reúne-se com docentes e coordenadores da IES para falar sobre início do ano letivo

Data: 30/01/2018 | 0 Comentário

No dia 29 de janeiro, o diretor da Faculdade de Nova Andradina, professor Henrique Barros se reuniu com coordenadores de curso e docentes da Faculdade para a Reunião Pedagógica e Captação de Alunos. Foram tratados diversos assuntos que envolvem a comunidade acadêmica da IES e o início do semestre letivo, com adesão maciça do corpo docente que é sempre comprometido com a Instituição.

O comprometimento dos docentes e também do corpo técnico administrativo da unidade é um diferencial no atendimento aos acadêmicos, com isso podemos perceber os bons indicadores que temos na unidade, como o alcance de metas estipuladas, excelentes profissionais inseridos no mercado de trabalho e ainda, o alto índice de aprovações na 2ª fase do Exame da OAB. Tudo isso se deve a qualidade dos profissionais que atuam diretamente com os alunos em sala de aula e também na organização da Secretaria Acadêmica, Projetos Sociais, Biblioteca e demais departamentos que trabalham em prol da excelência de resultados.