Publicações

Nova Andradina -   Nova Andradina - Faculdade de Nova Andradina recebe Moção de Parabenização pela atuação no Projeto “Agosto Lilás”  

Data: 08/12/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

Na noite de 4 de novembro, o coordenador do curso de Direito, prof. Me. Stênio Ferreira Parron, teve a honra de receber da Câmara Municipal de Nova Andradina, a Moção de Parabenização pelo engajamento na campanha Agosto Lilás. A participação dos Acadêmicos do curso consistiu em divulgar a Lei Maria da Penha em todas as Escolas Públicas e Particulares.


Em seu discurso, o prof. Stênio agradeceu a direção da Faculdade, prof. Henrique Barros, pelo importante apoio; a Secretária Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, pela confiança e, de modo muito especial, aos acadêmicos do curso de Direito que tornaram o projeto uma realidade de sucesso, bem como a todos os demais parceiros como a Drª. Daniella Nunes, Delegada Titular na Delegacia de Atendimento à Mulher; Dr. Tatiana M. B. Nogueira, Defensora Pública; Drª. Meise Silvestrin, Presidente do Conselho da Mulher e os Promotores Públicos, Dr. Alexandre Rosa Luz e Dr. Paulo Leonardo de Faria.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!