Nova Andradina - Faculdade de Nova Andradina recebe Moção de Parabenização pela atuação no Projeto "Maria da Penha Vai à Escola"

Data: 07/12/2017 | 0 Comentário

No dia 4 de novembro, o diretor Henrique Barros, recebeu em nome da Faculdade de Nova Andradina, a Moção de Parabenização na Câmara Municipal de Nova Andradina em razão do sucesso e visibilidade do Projeto "Maria da Penha Vai à Escola", onde os acadêmicos e professores do curso de Direito, juntamente com o coordenador do curso, Prof. Me. Stênio Ferreira Parron, em visita às Escolas Públicas e Privadas fizeram um trabalho de conscientização da importância da Lei Maria da Penha que este ano completou 11 anos.

Este Projeto contou com a importante parceria do Ministério Público Estadual e da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria Pública de Políticas para as Mulheres, onde a Secretária Jozeli Chulli disponibilizou toda sua equipe para o acompanhamento nas palestras proferidas nas Escolas, tanto para os alunos, pais e professores.