Nova Andradina: Instituição realiza o I IntegraCursos

Data: 23/11/2017 | 0 Comentário

Aconteceu na terça-feira, dia 14/11, nas dependências da Faculdade de Nova Andradina, o I IntegraCursos: amostra profissional e tecnológica. Na ocasião, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Pedagogia expuseram aos visitantes e aos alunos do Ensino Médio da Rede Pública, os projetos acadêmicos desenvolvidos ao longo do semestre letivo.

A organização do evento agradece, o envolvimento comprometido de todos (alunos, professores e funcionários), que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso absoluto, tanto na demonstração quanto no desenvolvimento de todas as atividades propostas (bazar solidário, show de talentos, feira de profissões, usinas, atendimentos diversos, exposições, praça de alimentação etc.).