UNIESP - Nova Andradina: FINAN participa de nova capacitação sobre a campanha “Agosto Lilás” com a participação de promotores de justiça

Data: 12/09/2017 | 0 Comentário

A Faculdades Integradas de Nova Andradina- FINAN promoveram mais uma capacitação no último dia 4/9, dessa vez em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e o curso de Direito da IES, representado pelo coordenador dr. Stênio Ferreira Parron. A ação, que visa capacitar os acadêmicos participantes da FINAN na campanha “Agosto Lilás”, para posteriormente levar a ação às escolas da região, no "Projeto Maria da Penha vai à Escola, contou com a palestra “A atuação do Ministério Público no combate a Violência Doméstica”, proferida pelos Promotores de Justiça Dr. Alexandre Rosa Luz, Dr. Paulo Leonardo de Faria e Dr. Mateus Sleiman Castriani Quirino.

Acompanharam o evento a advogada Dra. Meise Silvestrin Biembengut, o presidente do Conselho Municipal do Direito da Mulher e coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 7ª Subseção – OAB/MS e Andréa Servignani, assessora da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres.