UNIESP- Nova Andradina: Realiza capacitação para acadêmicos sobre o “Agosto Lilás

Data: 12/09/2017 | 0 Comentário

No dia 31 de agosto, a Faculdades Integradas de Nova Andradina- FINAN, promoveram uma capacitação para os acadêmicos da IES sobre o "Agosto Lilás". A ideia é levar o conhecimento para escolas da região, com a ação "Projeto Maria da Penha vai à Escola".

Na ocasião os presentes assistiram uma palestra chamada “Aspectos Práticos da Lei Maria da Penha”, realizada pela delegada de polícia, Daniella de Oliveira Nunes Leite, e a defensora pública, Tatiana Maria Bronzato Nogueira. Acompanhou também a capacitação a coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 7ª Subseção – OAB/MS Nova Andradina, Meise Silvestrin Biembengut, uma das idealizadoras da ação, "Projeto Maria da Penha vai à Escola".