UNIESP – Nova Andradina: Alunos e docentes participam da ação “Agosto Lilás”, que visa a prevenção contra a violência doméstica

Data: 22/08/2017 | 0 Comentário

No dia no dia 8/8, as Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN participaram na Câmara Municipal de Vereadores da cidade da abertura da Campanha “Agosto Lilás”, promovida pela Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, projeto voltado para prevenção contra a violência doméstica e especialmente na divulgação da Lei Maria da Penha.

Participaram do evento o diretor Henrique Barros, o coordenador do curso de Direito Stênio Parron e o prof. Maurício Domingos juntamente com os alunos Almir Roberto dos Santos, Amanda Daiane Santana Ferraz, Amanda Kellen Fracasso, Diego Ricardo Pires de Morais, Henaglyton Jhulyano Sigerson Corneto Lopes, José Guilherme Bucher, Letícia Maria Breguedo de Luna, Lohanna Nascimento dos Santos, Lorena Betania Martins Donaire, Marcia Aparecida Alves de Souza, Marcos Custódio Freitas, Milena Cristina da Silva, Nayara Lino Ruas, Patricia Cristina Constantino Pina, Renan Costa Dias de Toledo, Sergio Dias Maximiano, Talita Cavalcante Paulino e Weverton William Dias, que realizam divulgações do projeto de prevenção contra a violência doméstica nas escolas públicas da região.