UNIESP – Nova Andradina: Alunos e docente do curso de Direito comemoram aprovação na prova da OAB

Data: 10/07/2017 | 0 Comentário

As Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN parabenizam os acadêmicos que, ainda no do 9° semestre do curso de Direito, foram aprovados no XXII Exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. O resultado saiu no dia 20/6 e foi divulgado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Entre os alunos aprovados da FINAN estão: Edilson Oliveira da Silva Filho, Sérgio Dias Maximiano, Renan Costa Dias de Toledo, prof. me. Stênio Ferreira Parron, Luciana Molina Rocha Hashioka, Marcos Custódio Freitas, José Albino Campiteli Júnior e Wellington de Jesus Silva.

Para a diretoria da FINAN, este é com certeza um resultado que mostra muito esforço, comprometimento e dedicação de cada um dos acadêmicos que, mesmo antes de findar o curso, obtiveram a tão esperada aprovação.

A Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN agradecem os professores da casa pelo empenho com os alunos e ressalta o trabalho do professor e mestre, Stênio Ferreira Parron, coordenador do curso de Direito.