UNIESP – Nova Andradina: Alunos de Direito da FINAN doam fraldas geriátricas

Data: 13/06/2016 | 0 Comentário

Hoje, dia 13 de junho, as Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN foram destaque no site Coluna Retratos, de Angelo Terto, por conta de uma ação social realizada ontem no Lar de Idosos Sagrado Coração de Jesus. Confira a matéria na íntegra:

“Foi feita a distribuição de Fraldas Geriátricas ao Lar Sagrado Coração de Jesus, sob Coordenação da Professora Cristiane Pereira Silva, representada pelo Coordenador do Curso de Direito, Stenio Ferreira Parron. Segundo o professor Stenio ‘São ações como essa que fazem com que a faculdade não fique restrita a suas salas de aula mas tenham uma ação extramuros, fazendo com isso uma aproximação da instituição junto à comunidade’. Os alunos além da ação também interagiram com os idosos passando uma tarde muito agradável.

Essa ideia foi discutida entre os acadêmicos e foi custeada por eles próprios. Todos participaram desta ação inclusive alunos de outras cidades. ‘Foi um dia diferente para a maioria, além de ajudar o próximo, ficamos com a sensação de fazer uma boa ação’ disse um acadêmico. ”