UNIESP – Nova Andradina: Alunos de Pedagogia participam de 3ª edição de projeto

Data: 19/05/2017 | 0 Comentário

O curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN executa pelo 3º ano consecutivo o projeto “Pedagogia da Esperança”, coordenado pela professora Ana Cláudia Cordeiro Pelegrini.

O evento tem como principal objetivo conscientizar as acadêmicas para a prevenção do câncer, além de levar um dia de alegria para as crianças portadoras de câncer que ficam na Casa Acolhedora Vovô Antônio em Barretos/SP.

Como parte de uma das diversas ações do projeto, os alunos realizaram uma visita ao Centro de Diagnóstico do Hospital do Câncer de Barretos, em Nova Andradina. Os discentes conheceram o local e receberam várias informações das enfermeiras Ana Caroline e Stefany a respeito da importância de fazer periodicamente os exames preventivos.

“Agradecemos a receptividade e o carinho com que receberam as nossas acadêmicas, deixando as mesmas bem à vontade. Obrigado a Ademar Capuci e Luciane Nogueira Leal, por contribuir e enriquecer o nosso projeto”, finalizou a coordenadora, Ana Cláudia.