UNIESP – Nova Andradina: Alunos da FINAN visitam comunidade indígena em Dourados e ganham destaque na mídia local

Data: 04/05/2017 | 0 Comentário

No dia 21/4, confraternizando a Semana e o Dia do Índio, acadêmicos de Direito das Faculdades Integradas de Nova – FINAN visitaram a comunidade indígena Jaguapirú, de Dourados.

Este é o terceiro ano consecutivo que os acadêmicos fazem esta viagem de estudos, que é parte de um projeto de conhecimento histórico social, elaborado pelo professor Claudinei Araújo dos Santos e sob a coordenação de Stênio Ferreira Parron e contribuição de Jacson Beluzi, atualmente mestrando em Antropologia pela Universidade Federal da Grande Dourados.

O “Jornal da Nova” publicou uma matéria sobre a visita dos alunos da FINAN. Para conferir o texto na íntegra, acesse o link http://jornaldanova.com.br/noticia/355953/academicos-da-uniesp-visitam-comunidade-indigena-jaguapriru