CURSOS




Administração

Graduação: Bacharelado






Presencial







()

INSCREVA-SE           


Descrição

Missão: 

Formar profissionais em administração, capazes de disseminar o desenvolvimento estratégico das organizações a partir de um conhecimento global. 

Objetivo do Curso:

 Formar profissionais habilitados para acompanhar e antecipar as mudanças e alcançar resultados nas organizações, buscando através da visão multidisciplinar desenvolver habilidades conceituais e humanas que, aliadas à competência técnica e à visão de negócio associada ao conceito de responsabilidade social, proporcionem uma cultura de inclusão. 

Perfil do Profissional: 

O Curso de Administração da FANOVA no processo pedagógico de formação de seus profissionais busca desenvolver habilidades conceituais, humanas e técnicas, através do processo de construção do conhecimento e da aprendizagem. Assim, procura-se garantir que o aluno ao graduar-se assuma sua identidade como Administrador, com capacidade para trabalhar em situações de mudança, para decidir face as variáveis e peculiaridades regionais, nacionais a nível sócio-econômico, político e cultural. Concluindo, o graduando do Curso de Administração, deve possuir o seguinte perfil:

- Internalização de valores de responsabilidade social, justiça e ética profissional; 
- Competência para compreender a necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional e do desenvolvimento da autoconfiança; 
- Capacidade para aliar competências técnicas ao fator humano, associar visão de negócio à responsabilidade social e, acima de tudo proporcionar uma cultura de inclusão.

Informações Gerais


Documento Download
PPC - Projeto Pedagógico do Curso

Corpo Docente


Nome Email Currículo