Quem Somos

História

A Faculdade de Mauá – FAMA iniciou suas atividades no segundo semestre de 2001, como uma das primeiras instituições de ensino superior do município de Mauá e é mantida pelo Instituto Educacional Irineu Evangelista de Souza, ”Barão de Mauá” – IEBS, a diretora da unidade de Mauá é a professora Ma. Eliana Vileide Guardabassio.

Seu corpo docente é constituído de professores especialistas, mestres e doutores, com comprovada experiência de ensino, pesquisa e extensão e ainda gestão de sala e cursos.

Sua estrutura acadêmico-administrativa deverá estimular a participação de alunos, professores e funcionários nos processos de gestão e avaliação acadêmica, nos colegiados de curso e nos conselhos, em implantação gradativa e contínua.

 

Missão

A Faculdade de Mauá – FAMA, mantida pelo IEBS, tem como diretrizes o compromisso com a educação e a formação de profissionais com sólidos conhecimentos teóricos, ético-políticos e técnicos, que permitam o desenvolvimento pessoal, a atuação profissional e a intervenção na realidade econômica e social, compreendendo-a criticamente e contribuindo para a construção de novas relações sociais, nas quais sejam ampliadas a cidadania e a democracia.

 

 

Direção
Prof. Msc. Paulo Henrique Ansadi

Assistente de Recursos Humanos:
Camila Saturnino Izidio Barbosa
camila.barbosa@uniesp.edu.br

Infraestrutura
Renata Santos de Souza Ramos
renata.ramos@uniesp.edu.br

T.I. - Tecnologia de Informação
Deivid Silva Luciano
deivid.sluciano@uniesp.edu.br

Secretária Geral:
Profa. Esp. Jane Maria Lima Lopes
jane.lopes@uniesp.edu.br

Auxiliares:
Daiana Augusta do C. Brunelli
daiana.brunelli@uniesp.edu.br

Rosangela Cristina Figueiredo
rosangela.figueiredo@uniesp.edu.br

Coordenadora Comercial:
Ana Paula Vieira de Oliveira
ana.voliveira@uniesp.edu.br

Coordenadora do Projeto Social:
Profa. Esp. Miriam Porto Alves
miriam.alves@uniesp.edu.br

Biblioteca:
Aline Mendes Gama