UNIESP - Mauá: FAMA participa de palestra na USCS

Data: 24/05/2017 | 0 Comentário

No dia 26 de abril, os alunos do 8º semestre do curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá – FAMA, acompanhados da professora Maria Cristina de Oliveira, participaram da palestra o economista, professor e pesquisador do Centro de Estudos de Economia do Trabalho do Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp), Márcio Pochmann, que aconteceu na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

A convite do Sindicato dos Professores do ABC -SINPRO, Márcio ministrou uma palestra sobre a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a terceirização. A atividade trouxe processo reflexivo muito importante, consubstanciando o processo de formação de futuras assistentes sociais, sobretudo, na perspectiva da atuação em matéria relacionada às políticas sociais e à garantia dos direitos civis, políticos e sociais da coletividade.