ALUNOS DA FACULDADE DE MAUÁ – FAMA FAZEM ATENDIMENTO PREVENTIVO À POPULAÇÃO NUMA PARCERIA COM A FARMÁCIA BARÃO FAMA

Data: 14/09/2024 | 0 Comentário

No dia 14/09/2024, a Faculdade de Mauá – FAMA, realizou uma ação extensionista através na Farmácia Barão Farma, no centro da cidade de Mauá.

A atividade contou com a participação e supervisão do Prof. Luiz Carlos, coordenador do curso de Enfermagem, da Supervisora, Profª. Jordelina, do colaborador Marcelo, da assistente comercial Selma e, sobretudo, dos alunos do curso de Enfermagem da FAMA, que contribuíram de forma significativa para o sucesso do evento realizando aferição de pressão arterial e medição de glicemia capilar.

Atendemos a um público diversificado, incluindo homens, mulheres e crianças, garantindo que todos recebessem orientações sobre saúde e prevenção.

A FAMA se sente orgulhosa por participar do cotidiano da cidade de Mauá, contribuindo através de práticas extensionistas de forma a devolver à sua comunidade, aquilo que se produz de conhecimento na Instituição.