UNIESP – Mauá: Ações de divulgação de parceria da FAMA

Data: 27/07/2016 | 0 Comentário

Durante os meses de junho e julho, a Faculdade de Mauá – FAMA realizou diversas ações de divulgação e parceria na cidade. Confira as principais:

26/06

Os alunos de Enfermagem da FAMA realizaram atendimentos à comunidade sob a supervisão do professor Écio Veríssimo, aferindo a pressão dos pacientes do Hospital Vital e aproveitaram o momento para apresentar-lhes os benefícios do Plano Flex Universitário.

26/06

As colaboradoras da FAMA, Ana Paula e Juliara Silva, realizaram panfletagem na feira da Vila Assis em Mauá, colocando os folders nos carros estacionados e aproveitando para apresentar aos moradores que circulavam no local os cursos e descontos do Plano Flex.

30/06

A FAMA, representada pela professora Eliana Vileide e por Márcia Paula, celebrou parceria com a rede de Gestores do ABC. Durante a reunião, os colaboradores Marcelo Dantas e Vanessa Martins estabeleceram as estratégias para captação de novos alunos.

30/06

A parceria realizada entre os gestores do Instituto Embelleze de Mauá e a FAMA trará muitos bons frutos aos novos e antigos alunos da instituição. Estiveram presentes na reunião a professora Eliana Vileide e Márcia Paula, da FAMA, e Ives e Guilherme, do Instituto Embelleze.

1/07

O Sr. Endrigo Dalla Riva, Gerente Técnico da empresa Amitel – Consultoria e Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho, realizou uma visita e firmou parceria com a FAMA. Estiveram presentes a professora Eliana Vileide e Márcia Paula, das Relações Institucionais.

4/07

O Secretário da Alimentação, Sr. Marcos Filório, e sua esposa, Sandra Filório, estiveram em reunião com a direção da FAMA para assinatura do termo de parceria e traçar estratégias com o objetivo de atrair novos alunos para a instituição em 2016/2.

6/07

A candidata à vereadora Terezinha Ferreira marcou presença na FAMA e, juntamente com a Direção da IES, traçou estratégias para captação de novos alunos para o segundo semestre de 2016.

7/07

Devido a parceria firmada com uma das maiores empresas de Mauá, a Mastiflex, a FAMA foi convidada para participar da “Semana SIPAT 2016”, onde teve a oportunidade de apresentar aos colaboradores os benefícios da parceria e divulgar o Plano Flex.