UNIESP – Mauá: FAMA agora tem mais uma professora doutora

Data: 14/09/2016 | 0 Comentário

No último dia 29 de agosto, a professora Andreia Agda Silva Honorato, do curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá – FAMA, defendeu sua tese de doutorado na PUC São Paulo com uma banca composta por renomadas professoras e autoras da área de Serviço Social no Brasil.

Defendeu a tese cujo tema foi “Perspectiva da Centralidade do Estágio Supervisionado na Formação em Serviço Social: questões presentes e latentes”. Seu objeto de estudo relaciona-se diretamente com o cotidiano da docência e em sua defesa houve a participação significativa de estudantes e outros importantes convidados.

Segundo a professora foi de suma importância a participação dos estudantes em sua defesa, pois imprimiu coletivamente a perspectiva de que, apesar dos desafios, é possível e necessário estudar sempre, além do momento ter sido rica fonte de conhecimento reciprocamente.