UNIESP – Mauá: Debate entre os prefeituráveis na FAMA

Data: 04/10/2016 | 0 Comentário

No dia 29 de setembro, a Faculdade de Mauá – FAMA realizou um debate entre os candidatos à Prefeitura de Mauá no auditório da faculdade. A promoção deste debate teve caráter apartidário, baseado principalmente em perguntas entre os candidatos, com ênfase no aprofundamento das propostas de cada um para a cidade. Além disso, houve espaço para saudações iniciais e perguntas dos alunos, mediante sorteio.

O mediador foi o jornalista Marcelo Evangelista, indicado pela faculdade, que conduziu o debate de acordo com as regras estabelecidas no regulamento validado previamente pelos assessores dos candidatos e a direção da IES. Confira os depoimentos dos candidatos:

“Agradeço a organização da Faculdade FAMA, pelo excelente debate realizado em suas instalações, que contou com a grande presença de alunos dos 10 cursos da universidade. Mais uma vez, saio fortalecido e pronto para firmar os compromissos e propostas de nosso plano de governo, que é o mais preparado para realizar as reais mudanças dessa cidade” – Marcio Chaves.

“Em respeito a todos os filhos e filhas de Mauá estive presente hoje no debate realizado na FAMA, foi uma ótima oportunidade de dialogar com a comunidade acadêmica e apresentar nossas propostas para ‘REDEsenhar’ Mauá. O jeito como se ganha determina o jeito que se governa” – Rogério Santana

“Ontem estivemos em um debate na FAMA com outros candidatos à prefeitura e tivemos a oportunidade de expor nossas propostas para melhorar Mauá” – Clóvis Volpi

“Estive na FAMA participando de um debate político com os candidatos à prefeitura junto com os alunos da instituição” – Professora Rejane