UNIESP – Mauá: Estudantes da FAMA tiram dúvidas de alunos do ensino médio em feira de profissões

Data: 08/12/2016 | 0 Comentário

No dia 17 de novembro, os coordenadores, professores e alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação da Faculdade de Mauá – FAMA visitaram a E.E. Profª Irene da Silva Costa, no Jardim Itapeva em Mauá, durante a Feira de Profissões organizada pela escola. No dia seguinte, 18, foi a vez dos alunos, coordenadores e professores dos cursos de Pedagogia e Educação Física da FAMA participarem da Feira.

Os estudantes da FAMA puderam tirar as dúvidas dos alunos da escola local sobre os cursos e apresentar as profissões oriundas das áreas de exatas, humanas e saúde.