Alunos de Enfermagem da Faculdade de Mauá realizam atividade de extensão em Academia.

Data: 02/09/2022 | 0 Comentário

No dia 29 de agosto de 2022, a Faculdade de Mauá – FAMA, participou da celebração dos treze anos de uma prestigiada Academia do Município de Mauá.

Na ocasião, tivemos a oportunidade de realizar ação de divulgação dos Cursos oferecidos em nossa Instituição e, sobretudo, pudemos oferecer, através de nossos alunos sob a supervisão da Prof. Andreia Grandini do Curso de Enfermagem, a promoção de atividades de aferição dos sinais e oferecimento de assistência e informações relacionada à saúde dos clientes da Academia.

A ação foi possível graças ao convite da gerente Elaine da unidade de Mauá – Centro, após uma visita nossa ao estabelecimento, com intuito de estabelecer parcerias.

Ações como esta vão ao encontro do sonho inicial do fundador da nossa mantenedora, Dr. Fernando Costa, de difundir conhecimentos e alargar as possibilidades de ações sociais onde haja Instituições da UNIESP.

Como prestação de serviços à comunidade, é uma importante atividade de extensão em que os alunos de Enfermagem "aprendem fazendo" ações de amor ao próximo, a ética e a solidariedade.