FAMA FAZENDO A DIFERENÇA EM ATIVIDADE DE EXTENSÃO NO MUNICÍPIO DE RIO GRANDE DA SERRA

Data: 25/05/2022 | 0 Comentário

No dia 21 de maio de 2022, sábado, aconteceu em Rio Grande da Serra/SP, a ação “Rio Grande Tem”, em que a FAMA teve papel de destaque na parceria com a Prefeitura daquela cidade, dando assistência à população através do seu curso de Enfermagem. No evento, os alunos da Faculdade de Mauá – FAMA, acompanhados pelas Professoras Dra Jéssia e Esp. Shirley, deram atendimento à população de Rio Grande, aferindo sinais vitais e dando encaminhamentos quando necessário aos munícipes. Também atuaram fortemente com informações relacionadas à Saúde da Mulher.

Também estava presente na ação o Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (veja na imagem).

É a FAMA cumprindo sua Missão Institucional, atuando para além de seus muros, numa atividade extensionista, onde discentes devolvem à sociedade aquilo que têm a oportunidade de aprender.

Parabéns aos nossos alunos e Professores!