UNIESP – Mauá: Aluno da FAMA completa clico de amortização do programa UNIESP Paga

Data: 24/01/2017 | 0 Comentário

Francisco Carlos Moreira Filho, aluno do Projeto UNIESP Paga, recebeu no dia 18 de janeiro, das mãos da professora Miriam Alves, gestora de Projetos Sociais da Faculdade Mauá – FAMA, a notificação positiva do pedido de pagamento de amortização do FIES. Francisco concluiu em 2015 o curso de Educação Física e conquistou ainda o 1º lugar no Concurso da ETC para professor de Educação Física, representando de forma brilhante o corpo discente da FAMA.

“O curso como um todo me agradou completamente, os professores foram prestativos e dispostos a sanar dúvidas. A grade curricular era excelente, sempre trabalhando a motivação do aluno e nos fazendo crescer semestre após semestre”, relembrou Francisco.

Além disso, o aluno comentou sobre a qualidade dos profissionais da FAMA como um todo, e ainda salientou que “pôde contar com a alegria de ter uma resposta positiva a respeito do Programa UNIESP Paga, amortizando assim o contrato do FIES. ”

A FAMA parabeniza o aluno Francisco Carlos pelo compromisso e conquista. Um orgulho para a IES, amigos e familiares.