Ciclo de Palestras marcam retorno às atividades presenciais na Faculdade de Mauá - FAMA

Data: 25/10/2021 | 0 Comentário

O dia 13 de outubro ficará marcado na história da Faculdade de Mauá - FAMA.

Após um longo período onde alunos e professores estiveram afastados presencialmente do ambiente acadêmico por conta da Pandemia, foi chegada a hora de retornarem às aulas presenciais com toda a segurança protocolar que o momento exige.

Na ocasião, foram recebidos pelo Diretor da Faculdade, Prof. Me. Paulo Henrique Ansaldi, pela Coordenadora do curso de Enfermagem, Profª Nadir Barbosa Silva, pela Secretária Acadêmica, Sra Jane Lopes e por todos os professores e corpo técnico administrativo.

Os alunos do curso de Enfermagem foram brindados com as palestra proferidas pelos convidados, a Emfermeira Profª Me. Renata e o Médico, Dr. Áureo Banwart e Silva. Em suas falas, procuraram contar suas experiências em meio ao colapso nos hospitais em tempo de pandemica.

Foi um dia de reencontros e muita emoção. Também, o dia em que nossa comunidade acadêmica, de certa forma, recomeçou sua vida.