UNIESP – Mauá: Empresa Fama Jr. 360 divulga curso sobre rotinas de Departamento Pessoal e Acordo Ortográfico

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

A Empresa Fama Jr. 360, associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por alunos do ensino superior, está oferecendo cursos de extensão para os alunos e a comunidade.

O primeiro curso oferecido é sobre Departamento Pessoal, elaborado em parceria com a Euza Bispo Treinamentos, que vai abordar as rotinas de contrato de trabalho, admissão, jornada de trabalho, folha de pagamento, entre outras demandas.

O segundo vai abordar as regras do Acordo Ortográfico, e será ministrado pelo professor da FAMA, Sergio Simka e sua esposa Cida Simka. O curso também é aberto aos alunos e a comunidade e tem como propostas atividades dinâmicas que abordará técnicas para redigir textos, comunicados, e-mails, sempre trazendo as regras ortográficas vigentes.

Os interessados nos cursos e em mais detalhes, devem procurar a unidade da FAMA.