UNIESP – Mauá: Alunos de Serviço Social ficam empolgados com aula de docente da casa

Data: 25/04/2017 | 0 Comentário

A turma de Serviço Social da Faculdade de Mauá – FAMA posou para foto depois de uma aula muito produtiva com a professora Raquel Quintino. Os alunos agitaram as redes sociais após a aula para enfatizar o quão importante e produtiva foi explanação da professora.

O curso de bacharelado em Serviço Social tem por objetivo formar profissionais com sólidos conhecimentos teórico-práticos, capacidade de examinar, analisar e interpretar a sociedade capitalista – base estrutural da produção da “questão social” e suas expressões.

O futuro assistente social deve assumir as responsabilidades pertinentes à profissão, com uma visão crítica e analítica e o compromisso com a justiça, a ética e a cidadania, capazes de colaborar ativamente para o desenvolvimento e a transformação da realidade social que estiver inserido.