Publicações

UNIESP – Mauá: FAMA participa de evento sobre “Segurança Alimentar e Resíduos Orgânicos”

Data: 25/04/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Em 31 de março, a diretora, professora e mestre, Eliana Vileide Guardabassio, esteve presente no diálogo sobre “Segurança Alimentar e Resíduos Orgânicos”, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, representando o Grupo UNIESP.

A mesa foi composta pelo secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Sr. Fernando Von Zuben; secretário da Agricultura e do Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim; pelo secretário Executivo do Consea/SP, Sr. José Valverde e pela diretora do Departamento de Qualidade Ambiental e Gestão de Resíduos do Ministério do Meio Ambiente, dra. Zilda Maria Fara Veloso.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio de sua Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) e do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP), aproveitaram o momento para celebrar ainda o acordo que foi firmado em 24 de outubro de 2016, um protocolo de intenções entre a Faculdade de Mauá – FAMA e as entidades,  visando uma futura parceria para a implantação de ações, projetos, pesquisas e programas em segurança alimentar e nutricional na IES.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!