UNIESP – Mauá: Alunos de Educação Física e Pedagogia participam da oficina de construção de bonecos

Data: 09/05/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 27/3 a 20/4, foi realizada a oficina de “Construção de bonecos e bonecas de manipulação com materiais recicláveis”, sob a orientação do professor e mestre Leopoldo Ortega da Silva, para os cursos de Educação Física e Pedagogia, dentro da disciplina Educação Corpo e Movimento.

Nessa atividade foi realizado o desenvolvimento e reflexões sobre temas como: autoconceito, imagem corporal, esquema corporal, ludicidade, corpo e movimento, cultura corporal, sempre valorizando aspectos sociais, afetivos, cognitivos e motores dos envolvidos.

Vale destacar que esta experiência foi premiada no ano de 2015 pela Universidade de Campinas – UNICAMP, oferecendo o prêmio de “Professor Inovador – 2015” ao professor proponente da atividade.