UNIESP – Mauá: FAMA apresenta cursos e suas instalações para os alunos da Escola Odila Bento Mirarchi

Data: 09/05/2017 | 0 Comentário

No dia 22 de abril, a diretora, professora e mestre, Eliana Vileide recebeu no auditório da Faculdade de Mauá – FAMA a Escola Odila Bento Mirarchi, que programou uma visita com seus alunos à FAMA.

A diretora e os coordenadores da IES falaram sobre cada curso que a faculdade oferece e levaram os alunos da Bento Mirarchi para visitar as instalações e os laboratórios.

Para a IES, é muito gratificante proporcionar este tipo de evento, porque traz a população para dentro da FAMA e promove a inclusão desses alunos no ensino superior. Muitos alunos ainda pensam que o ensino superior é algo muito distante e a FAMA aproveitou a oportunidade para tirar as dúvidas desses jovens e futuros universitários.