Aulas on-line durante a quarentena na Fama

Data: 14/04/2020 | 0 Comentário

Com o aumento dos casos de COVID-19 em todo o país, a Faculdade de Mauá- FAMA  suspendeu as aulas presenciais. Para que os alunos não fossem prejudicados e para preservar as atividades acadêmicas, a IES contou com a autorização do MEC, prevista na Portaria nº 345, que permite que as aulas sejam ministradas on-line.

O corpo docente passou então a desenvolver aulas e atividades que são postadas semanalmente na plataforma Google Classrom, Teamlink, além de fazer aulas live pelo Facebook, WhatsApp e por e-mail. Assim concentrando todos os esforços em manter os programas previstos para o curso presencial.

O setor administrativo, para garantir o atendimento aos alunos continua trabalhando em casa no formato home office, mantendo esforços em atender toda a demanda acadêmica, sem prejuízo aos discentes com responsabilidade e comprometimento com a educação.

Professora Nadir – coordenadora do curso de Enfermagem

Professor Fabio Santos- curso de Sistemas de Informação

Professor Leandro Dias

“Não estamos reunidos, mas estamos muito unidos”