Publicações

Mauá: FAMA promove Semana Acadêmica de Serviço Social

Data: 31/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Semana Acadêmica de Serviço Social aconteceu de 13 a 17 de maio com diversas palestras no auditório da FAMA – Faculdade de Mauá.  No primeiro dia, o tema foi ''Se cortam Direitos Quem é Preta e Pobre Sente Primeiro", com Kajali Lima Vitorio. Essa palestra em especifico aconteceu na Universidade Federal do ABC – Polo Santo André.

No dia seguinte, o prof. dr. Mauro Lasi da UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, ministrou a palestra ''Regressão dos Direitos tem Classe e Cor: Assistentes Sociais no Combate ao Racismo", a mediação ficou por parte do me. Weber Lopes Góes.

Na manhã de 15 de maio, houve o ''Fórum de Supervisores/as de Estágio" com a professora da Universidade Federal de São Paulo, Terezinha Rodrigues. À noite, os estudantes do 5° semestre fizeram uma exposição com base em suas experiências do Observatório de Políticas Públicas do curso, com mediação do cientista social e especialista em diversidade humana, Luis Vinicius Belizário.

Dia 16, foi a vez do Cine Debate Maria Carolina de Jesus. E para encerrar, no dia 17, a assistente social especialista em Gestão de Projetos Sociais, Claudia Rosalina Adão, ministrou o tema ''Cartografia da Mortalidade de Negros/as em São Paulo''.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!