Publicações

Mauá: Ex-acadêmico de Pedagogia revela sua vontade de estudar e sua conquista por meio do UNIESP Paga

Data: 18/01/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Erivaldo Manoel da Silva, egresso do curso de Pedagogia, teve seu curso quitado integralmente por meio do Programa UNIESP Paga. Ele cumpriu rigorosamente as contrapartidas do contrato ao longo do curso e, agora, recebeu a notícia que a instituição assumiu todas as parcelas. Confira seu depoimento:

 

“O conhecimento nos tira da Escuridão”. Quando ingressei no Programa Uniesp Paga, fui cercado pelo medo e insegurança, medo do novo e insegurança daquilo que sempre estive certo. Houveram muitas opiniões, dificuldades e desafios, entretanto, a vontade de vencer e alcançar o sonho sempre esteve mais forte. E no final, se fizermos tudo com amor e dedicação, nada pode acabar mal.

Hoje, olho o passado e sinto orgulho de tudo, e percebo o quanto cresci nessa jornada. Se evolui como profissional e cidadão, é porque tive a oportunidade de estudar, e encontrei pessoas que apostaram em meu sucesso, ainda que eu não acreditasse nele.

Algo que levarei comigo sempre é a lição de que não devemos ouvir tudo e filtrar o necessário, que nos fará melhores em nossa jornada rumo aos sonhos. Minha gratidão à familia, à minha mãe pelo apoio e paciência, à faculdade, aos professores, colegas de curso e principalmente a Deus pelo amparo de todos os dias", concluiu Erivaldo. “Vim, vi,venci”

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!