Publicações

Mauá: FAMA tem mais uma aluna contemplada pelo programa UNIESP Paga

Data: 28/11/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A formanda do curso de Licenciatura de Pedagogia, Maria Ilderlania, foi beneficiada recentemente com o Programa UNIESP Paga. Por ter cumprido todas as cláusulas do contrato e a contrapartida social obrigatória, a pedagoga garantiu o direito de ter seu curso quitado integralmente pela instituição.

Confira o depoimento da pedagoga Maria Ilderlania:

"Devido ao incentivo de amigos, procurei a Faculdade de Mauá - FAMA apenas para obter informações sobre os cursos, pois voltar a estudar após 20 anos estava fora da minha realidade. Fui convidada a fazer o vestibular e após duas semanas fui chamada para participar do programa UNIESP Paga. Confesso que sempre fui um pouco cética no que se refere a “algo dado”, por isso pensei: e se não pagarem? Porém mesmo assim decidi encarar o desafio e assumir a responsabilidade.

Foram quatro anos de dedicação aos estudos e a realização da contrapartida social. Finalizei o curso de Licenciatura em Pedagogia no ano de 2017, convicta de que cumpri com todos os itens exigidos pelo Contrato Garantidor e, de fato, fui agraciada com o DEFERIMENTO do meu FIES.

Desde já, expresso imensamente o meu agradecimento aos professores que fizeram grande diferença em minha formação acadêmica e agradeço, principalmente, a UNIESP pela quitação da minha tão sonhada graduação.

Dever cumprido, Sonho realizado!".

A FAMA parabeniza a pedagoga por sua determinação e deseja um futuro profissional de muito sucesso.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!