Mauá: Aluno deficiente visual do curso de Sistemas de Informação participa de Jogos Paralímpicos Universitários 2018

Data: 21/06/2018 | 0 Comentário

André Ferreira da Silva, aluno do 5º semestre do curso de Sistemas de Informação da FAMA - Faculdade de Mauá conquistou o primeiro lugar nos Jogos Paralímpicos Universitários - 2018, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A coordenadora e professora Jacqueline Augusto de Oliveira disse que, “sua deficiência visual não o impede de ser um excelente aluno, se destacando dentre os melhores alunos da turma. Além da competência intelectual, é admirável a sua capacidade de adaptação física, também bem acima da média. Que o seu esforço e força de vontade nos sirvam de exemplo!Vai lá, André!”, declarou a coordenadora.

O aluno André recebeu a medalha de primeiro lugar, nas categorias 100m, com o tempo de 14.15 e salto em distância, com a marca de 4.35!