Mauá: Diretora da FAMA faz lançamento do seu livro em duas ocasiões especiais

Data: 21/06/2018 | 0 Comentário

O livro “Gestão Pública de Resíduos Sólidos Urbanos na Região do Grande ABC”, de autoria da Profª Msc. Eliana Vileide Gardabassio, Doutoranda e Mestre em Administração e Diretora Geral da FAMA, foi lançado em dois momentos importantes: “Primeira Feira de Livros da Temática Ambiental – FLITA”, no Parque Celso Daniel, em Santo André; e durante a “Feira de Livros da Faculdade de Mauá – FAMA”. A obra aborda a problemática dos resíduos sólidos para a sociedade diante das mudanças nos hábitos de consumo diante da evolução tecnológica.

Durante a Feira da FAMA, foram apresentados livros de diferentes gêneros e os visitantes puderam conversar com alguns escritores presentes, inclusive, do Núcleo de Escritores do Grande ABC.

A Professora Eliana recebeu várias homenagens de professores, funcionários, parceiros, Prefeito de Mauá e também da Vice-Presidente, mantenedora do Grupo Universidade Brasil, e reitora do Centro Universitário de São Paulo – UNI-SP, professora Cláudia Pereira, e os diretores da Universidade Brasil, professor Décio Corrêa de Lima e professor Ericson Dias Mello, autografando seus livros com dedicatórias especiais de agradecimento!

“Dia sensacional com pessoas maravilhosas! Agradeço a todos que estiveram comigo compartilhando este momento muito especial em minha vida, o lançamento de meu primeiro livro!”,declarou a Profª Eliana Vileide, emocionada na presença de amigos ali presentes.