Mauá: FAMA sedia a solenidade de assinatura do “Termo de Convênio de Estágios”

Data: 21/06/2018 | 0 Comentário

No dia 2 de maio, nos períodos matutino e noturno, selou-se um grande momento e acontecimento para a história da Faculdade de Mauá - FAMA, que foi escolhida para sediar a solenidade da Gestão Municipal de Mauá, na presença do prefeito, Átila Jacomussi, do vereador, Admir Jacomussi, e da diretora da FAMA, Profª Eliana Vileide, para celebrarem a assinatura do “Termo de Convênio de Estágios”.

Na oportunidade foi entregue a Lei 5.320 de 13 de abril de 2018, que dispõe sobre a oferta de vagas para o estágio obrigatório dos estudantes nos órgãos da administração pública direta e autárquica de Mauá.

Essa é uma forma de garantir que o aluno consiga se inserir no mercado de trabalho, com experiência de verdade, apresentando um currículo mais competitivo e aumentando suas chances de melhorar sua vida pessoal e profissional. Isso representa um “start” para novas e grandes perspectivas no processo prático de aprendizagem, após 16 anos de funcionamento da FAMA em Mauá.

É a parceria entre a FAMA e a Prefeitura, trabalhando em um projeto que valoriza o futuro e a educação dos jovens do município.