Mauá: Diretora agradece o empenho da comunidade acadêmica nas atividades propostas pela IES

Data: 10/04/2018 | 0 Comentário

A diretora da Faculdade de Mauá - FAMA, Eliana Vileide, agradeceu publicamente nas redes sociais, a todos os alunos, professores, coordenadores, parceiros, funcionários administrativos e operacionais, que participaram nas atividades acadêmicas e de divulgação ocorrida no dia 17 de março, em três eventos praticamente simultâneos – 1º Ação Social: Mulheres em Ação, no Parque das Américas; 2º Moradia e Educação com MSTU e FAMA e 3º Feira da Saúde e Emprego na escola IEBAM.

“A palavra de hoje é GRATIDÃO! Agradeço a todos os alunos, professores, coordenadores, parceiros, funcionários administrativos e operacionais! Os eventos em que participamos foram um sucesso devido a essa equipe maravilhosa e envolvida, por onde passamos, deixamos nossa marca com excelência e compromisso! Tenho muito orgulho dos futuros profissionais que estão se tornando! Parabéns especial aos alunos dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação! Vocês deram um show! FAMA é excelência”, finalizou a diretora.