Mauá - Discentes da Faculdade de Mauá palestram em escola da região sobre Marketing Pessoal

Data: 07/12/2017 | 0 Comentário

No dia 11 de novembro, os alunos de Administração da Faculdade de Mauá - FAMA ofereceram, sob a orientação do Prof. Jefferson Ferreira, a palestra “Marketing Pessoal” aos alunos da Escola E.E. Dr. Américo Brasiliense de Santo André, com o objetivo de apresentar a importância da imagem e da promoção pessoal no mercado de trabalho, bem como despertar o senso de responsabilidade, capacidade de liderança e maturidade nos alunos afim de aproximá-los da realidade das organizações.

A atividade aconteceu nas dependências da instituição, onde a equipe da Faculdade Mauá aproveitou para divulgar os cursos da área de negócios.