Mauá – Alunos de Nutrição da Faculdade de Mauá vencem o “4º Concurso de Gastronomia de Mauá”

Data: 21/11/2017 | 0 Comentário

Alunos do curso de Nutrição foram vencedores do “4º Concurso de Gastronomia de Mauá”, organizado pela Prefeitura do Município, na categoria “Estudantes de Nutrição”,onde alcançaram os seguintes resultados: 1º lugar, Bruna Fontes de Oliveira – Bolo de Laranja Vegano com Calda de Maracujá; 2ºlugar, Felipe Eduardo de Oliveira – Bolo de Abóbora com calda de Chocolate e 3º lugar, Laysa Tamara de Breto e Silva – Macarrão de Abobrinha ao Molho de Cogumelos.

As receitas foram selecionadas de acordo com regulamento, que avaliou além do sabor, a nutrição do prato apresentado. A IES parabeniza a todos pela consquista!