Mauá - Faculdade de Mauá marca presença em escolas da região em dias de provas do ENEM

Data: 21/11/2017 | 0 Comentário

No dia 5 de novembro, a diretora da Faculdade de Mauá - FAMA, profª Eliana Vileide, acompanhou os professores, alunos, colaboradores administrativos e operacionais nas escolas em que estavam acontecendo o ENEM para entregar aos participantes da prova kits e folderes com os cursos e planos de descontos oferecidos pela instituição.

No dia 5 foram 9 escolas da região, e para o dia 12 de novembro, a diretora estima mais 12 escolas, totalizando 21 visitadas.

Todas as estratégias possíveis estão sendo utilizadas para buscarem novos alunos para estudarem na cidade, não precisando assim que se desloquem para outro município. A FAMA está há 16 anos na cidade de Mauá e possui no hall e cursos de qualidade, além de formar profissionais renomados no mercado de trabalho.