Mauá – FAMA apresenta “Palestrandup: sobre ENADE e temas atuais” para ajudar alunos que vão prestar o ENADE 2017

Data: 21/11/2017 | 0 Comentário

No dia 27 de outubro, no Auditório da Faculdade de Mauá - FAMA, realizou-se a palestra “Palestrandup: sobre ENADE e temas atuais”, ministrada pelo professor José Alberto Sant´tAnna Martins, que na foto está ao lado da professora Miriam Porto Alves e da turma do 8º semestre de Pedagogia. Foram convidados para o evento os alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física, que realizarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

A parceria com o grupo teatral Liga dos Heróis Imaginários foi primordial para trabalhar o conhecimento e responsabilidade, bem como a realidade do mercado de trabalho em ambos os cursos, além de um vasto aprendizado sobre orientação profissional e politicas públicas da educação, foi trabalhada brilhantemente por meio de uma linha de comédia intimista, bem despojada, no qual o professor e ator tratou do assunto de um modo hilariante e com muita comicidade. Foi uma forma descontraída que o palestrante José Alberto encontrou para compartilhar conhecimento com os alunos usando sua própria linguagem.