UNIESP – Mauá:  Alunos e docente da FAMA participam de um bate-papo com a jornalista Daniela Arbex, autora do best-seller Holocausto Brasileiro

Data: 25/09/2017 | 0 Comentário

No dia 31 de agosto, os alunos do 1º semestre do curso de Processos Gerenciais da Faculdade Mauá - FAMA, participaram na Biblioteca Nair Lacerda, em Santo André, do bate-papo com a jornalista Daniela Arbex, autora do best-seller Holocausto Brasileiro, eleito Melhor Livro-Reportagem do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (2013) e segundo melhor Livro-Reportagem no prêmio Jabuti (2014). Daniela Arbex trabalha há 21 anos no Jornal Tribuna de Minas, onde é repórter especial.

O encontro é uma iniciativa do programa Viagem Literária, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que tem o compromisso de aproximar autores, livros e bibliotecas do cidadão paulista. A apresentação da jornalista aos participantes ficou a cargo do prof. dr. Sérgio Simka, docente da Faculdade de Mauá-FAMA.