UNIESP – Mauá:  Alunos de Serviço Social participam de Audiência Pública do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos de São Paulo

Data: 25/09/2017 | 0 Comentário

No dia 01 de setembro, os alunos e professoras do curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá – FAMA, participaram da Audiência Pública do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos de São Paulo – PEEDHSP, região do ABC paulista, que ocorreu no dia 03/08/2017, no Auditório 3, da Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo. O objetivo das Audiências é debater e refletir sobre os cinco eixos apresentados pela sociedade civil e poder público para que ao final do ano seja apresentado ao Governo do Estado.

O debate enriquecedor também contribuiu para uma formação crítica e comprometida dos alunos, futuros profissionais que já no processo da graduação exercitaram através de instrumentos normativos um momento de aprendizado e de referenciais teóricos para a sua formação.